06 dezembro, 2016

Personalizando seu blog #2 - Menu fixo com ícones de redes sociais!

 Oii amores!Quem ai tava esperando pelo segundo vídeo da série "Personalizando seu blog", hein?Acho que bastante gente, levando em consideração todas as mensagens que eu recebi me perguntando quando o próximo vídeo sairia haha'
 Demorei pra postar porque meu celular estragou e como está demorando pra mim comprar um novo, resolvi fazer o vídeo só no computador mesmo, pra não deixarem vocês na mão!
 Nesse episódio da série eu mostrei a vocês como eu fiz o menu fixo daqui do blog e também a como colocar os ícones das suas redes sociais nele!Eu espero que vocês gostem e que consigam entender ~acho que ficou meio confuso mas qualquer dúvida me deixem aqui nos comentários que eu respondo vocês~!
 Quer ver como se faz esse menu fixo?Então aperta o PLAY!

Materiais usados: Códigos do menu fixo

 E ai, o que acharam? Deixem nos comentários desse post e também no YouTube sugestões de novos vídeos pra eu fazer no canal!
 Um beijo e até mais!

5 comentários:

  1. Olá! Comecei um blog recentemente falando de musicas autorais, poesias e textos críticos, se puderem me dar esta força de conhecer meu trabalho agradeço.
    cantinhodocompositor07.blogspot.com
    video bacana este, sucessooooo....

    ResponderExcluir
  2. Poxa, parabéns! Eu estou amando as suas explicações sobre como criar um Blog. Eu criei o meu bem recentemente, estou tentando personalizar, e ainda tenho muitas dúvidas rs. Não consegui colocar as redes sociais ainda, terei que rever o vídeo. Eu baixo os ícones mas não consigo visualizá-los em meu Notebook. Mas estou aprendendo muito... Que Deus continue abençoando o seu trabalho. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Tânia ensina como fazer o cabeçalho! por favor

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas dicas, estou começando a entrar no mundo dos blogs agora, então vou seguir suas aulas.

    ResponderExcluir