24 dezembro, 2016

Como fazer lindos cartões de Natal e Ano Novo!

 Oii gente, tudo bom com vocês? O Natal já é amanhã e o ano já está acabando, como o tempo passa rápido não é mesmo? E é nessa época do ano que todos nós queremos presentear alguém especial com algo especial, então eu pensei o quanto seria ótimo entregar juntamente com o presente, um cartão de Natal ou Ano Novo! Cartões são ótimos porque você pode escrever tudo o que gostaria de falar para a pessoa e expressar o quanto ela é especial na sua vida!
 Foi aí que eu lembrei de uma ferramenta que já apresentei pra vocês no canal, o Fotojet!(Caso ainda não tenha visto o vídeo que falei sobre o site, clique aqui!). Ele é um site onde você consegue fazer muitas montagens e colagens com suas fotos e agora com as festas de final de ano, eles disponibilizaram vários templates de cartões para Natal e Ano Novo, cada um mais lindo que o outro, demais!


 São vários cartões e é possível personalizá-los da maneira que quiser! Você conta com várias ferramentas, como adicionar um texto, um clipart e também imagens de fundo para seu cartão!



 Esse é o exemplo de um cartão que fiz no Fotojet para o Ano Novo, eu achei lindo e muito chique haha'


 E ai, gostaram? Deixem comentários nesse post me dizendo se vocês fizeram os cartões de Natal e Ano Novo e me mandem fotos dos seus que eu vou querer ver como ficaram, ok? Confiram o Fotojet neste link: fotojet.com.
 Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo á todos! Adoro vocês, obrigada por fazerem parte da minha vida! Até mais, beijos!

Um comentário: