10 outubro, 2016

Personalizando seu blog #1 - Começando do zero!

 Oii gente, tudo bom com vocês?Hoje o vídeo é sobre algo que foi MUITO pedido por vocês, que é a série PERSONALIZANDO SEU BLOG!
 Já faz um bom tempo que vocês me pedem pra continuar essa série ~comecei há algum tempo, mas parei~, então, agora ela vai voltar e eu prometo não parar do nada, ok? haha'
 Nesse vídeo eu ensinei vocês a como deixar o blog totalmente branco e sem nada, pra a partir daí começarmos a colocar as coisas nele!
 Espero que vocês gostem desse tutorial!Agora chega de enrolação e vamos pro vídeo!

Materiais usados: Ponto transparente

 E aí, o que acharam?Qualquer dúvida que tiverem, deixem-as nos comentários do YouTube ou aqui nesse post do blog que eu vou responder!
 Ah,já ia me esquecendo, se vocês quiserem tutorial de um assunto específico relacionado a blog ~ou a outros assuntos também~, deixem nos comentários que eu faço!
 Um beijo e até mais! ♥

5 comentários:

  1. vc retiritou os codigos do wandershare nao aco mais.

    ResponderExcluir
  2. Otimos videos.. por favor não demore para fazer a parte 4 pois eu ja tenho postagens.. mas tenho que terminar de editar, pois não da para ver as configuracoes.. muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo baixar o ponto transparente, a pagina da erro.

    ResponderExcluir