03 fevereiro, 2016

Como instalar e ativar o Wondershare Filmora

 Oii gente!O vídeo de hoje é sobre como crackear o Wondershare Filmora!Esse é o editor que eu uso a algum tempo e, sinceramente, não deixa nada a desejar comparado a alguns editores considerados profissionais!
 Ele possui muitas funções, como efeitos, músicas, transições e muito mais!Espero que vocês gostem do vídeo e que consigam crackear o de vocês também!
   


Lista de emails e chaves de licença para registrar seu Filmora:

Licensed e-mail: bidjan@ziggo.nl
Registration code: CE8B0909EEC77B27DFEA94190F3A0223

Licensed e-mail: c2941647@drdrb.com
Registration code: 10403029CF3644154841651AF141E800

Licensed e-mail: c2941690@drdrb.com
Registration code: 510B3C20A9E54E0FF1D2FC28BAD1220E

Licensed e-mail: c2942163@drdrb.com
Registration code: 35706E040C63EE00E377911BB9A3B301

Licensed e-mail: c2942269@drdrb.com
Registration code: 00289623F7B3B81E14AEB526144B6D08

Licensed e-mail: c2943267@drdrb.com
Registration code: D772BE0279AFE60AF0E1D2109CA89A19

Licensed e-mail: c2943297@drdrb.com
Registration code: FB9694298253B51545E70D22B3033808

 *Caso alguma dessas chaves não funcionar, tente as outras opções!

 Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários desse post ou do YouTube que responderei todos vocês!
 Até mais!

85 comentários:

  1. conta banida....tem aluma outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não!Vc tentou com sua internet desligada?

      Excluir
    2. OI E QUE FUI TENTAR A PRIMEIRA E DEU ERRO COM AS LETRAS E FALOU QUE E DA VERSAO ANTIGA

      Excluir
    3. OI E QUE FUI TENTAR A PRIMEIRA E DEU ERRO COM AS LETRAS E FALOU QUE E DA VERSAO ANTIGA

      Excluir
    4. Oi!Você tentou todas com a internet desligada?

      Excluir
    5. so tem que ativar sempre por que toda vez que entro na net dar banido

      Excluir
    6. Tânia muito obrigado....fiz com a internet desligada e resultou perfeitamente... FANTÁSTICO!!!! Muito muito obrigado por esta ajuda, o programa é realmente excelente e muito fácil de utilizar!!!

      Excluir
    7. Gente, só eu que não sei onde desliga a intenet?

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. ganhou 1 inscrito =D obrigado me ajudou muito! abraco

      Excluir
    10. è só puxar o cabo da internet

      Excluir
    11. bidjan@ziggo.nl
      Registration code: CE8B0909EEC77B27DFEA94190F3A0223 esse deu certo

      Excluir
    12. Antonio. vc desligou a internet ?? Pois com o primeiro da lista, deu certo!! e o filmora esta funcionando bem e completo.

      Excluir
    13. deu super certo e so desativar a net valew valew

      Excluir
    14. a terceira chave funcionou pra mim

      Excluir
    15. Ola!! Deu certo as chaves,so ate comprar preciso coloca a chave sempre q for exporta!! Mas blz!! Vlw

      Excluir
    16. O Bizu de fazer desconectado funcionou !!!
      Parabéns !!!

      Excluir
    17. perfeito, é so desligar a internet que da certo, muito obrigado amiga DEUS te abençoe você é fantastica!

      Excluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    19. Esta licença funciona com internet desligada

      Licensed e-mail: c2943267@drdrb.com
      Registration code: D772BE0279AFE60AF0E1D2109CA89A19

      Excluir
    20. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    21. Obrigada deu super certo, essa dica de desligar a internet funciona mesmo. Adorei

      Excluir
  2. Na minha opinião, o melhor editor de video que já vi.
    Paguei, apenas, 170 reais para ter uma cópia atualizada pro resto da vida.
    Muito barato, pelo que ele oferece.
    E mais: Não preciso desligar a net e tem suporte técnico, em português, o tempo todo...
    Na minha humilde opinião, é melhor deixar de curtir uns 2 fins de semana em barzinhos e comprar o produto.
    Não dá prá se arrepender. Excelente editor...
    Bem profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberto, tudo bem?
      Me diz uma coisa...por onde você comprou por este valor que você mencionou o Filmore?
      Estou interessada em comprar...e devo concordar com você que realmente é muito bom...

      Aguardo. Abraço.

      Excluir
    2. É só ir no site oficial.
      De nada, abraço.

      Excluir
    3. Concordo. O preço não é tão alto, por um ótimo produto que vai servir por muito tempo. Lamentável a maioria partir pra pirataria. Imaginem o trabalho de vocês sendo desvalorizado dessa forma...

      Excluir
    4. Bom dia, eu também paguei, porém não recebi a minha chave de licença. Como faço para ter ela? Ja mandei alguns emails para o suporte deles mas ainda não tive retorno.

      se alguem puder me ajudar eu agradeço.

      Excluir
    5. Onde tem esse suporte pelo amor de Deus? Renovei por 1 ano, descontou no cartão, mas não recebi o código de acesso. E pra piorar não aparece no perfil do Filmora a compra. Não consigo extornar do cartão e não consigo contato com o suporte

      Excluir
  3. Obrigada!
    Vou tentar fazer isso, espero que dê certo! Um ótimo tutorial, bem intuitivo, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!
    Vou tentar fazer isso, espero que dê certo! Um ótimo tutorial, bem intuitivo, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada,tenta sim,depois me diz o que achou!Obrigada pelo elogio!

      Excluir
  5. o meu deu certo com o 3º .. valeu obrigada.. aaa e com a net desligada ok... bjs

    ResponderExcluir
  6. realmente funcionou...obg..desliguei a net e pegou

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigado Tania Consegui vasculhei a internet toda e achei aqui explicação coerente e programa top.

    Abraços Show seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada,que bom que conseguiu instalar!Obrigada pelo elogio,abraços!

      Excluir
  8. Fiz com a internet desligada e deu certo... obrigado

    ResponderExcluir
  9. Obrigada deu super certo, essa dica de desligar a internet funciona mesmo. Adorei o Blog.

    ResponderExcluir
  10. TEntei o primeiro código e já deu certo, claro que com net desligada, obrigadaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica, consegui com o 2º, muito rápido ! Obrigada !

    ResponderExcluir
  13. é só desativar a internet astes de ativar

    ResponderExcluir
  14. Olá Tânia eu consegui ativar com uma destas chaves, pode me dizer por quanto tempo é que ficará ativo para eu saber quando tenho de voltar a colocar outra chave? Ou ficará em definitivo?

    ResponderExcluir
  15. conecta com internet off
    mas depois de uns minutos marco que a conta foi banida :\

    ResponderExcluir
  16. pra min todos n deram certo
    gostaria q desse certo denho canal no youtube de 13 inscritos tenho q editar meus videos eu edutei no filmora e ficou miuto legal mas com equela marca dagua imensa n da

    ResponderExcluir
  17. Excelente é só desligar a net. Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Tentei todos as opções e fala que o registro falhou ... oque pode ter acontecido ?? bjs

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. EI JÁ TENTEI TODAS E CONSEGUI MAS DEPOIS QUERIA SALVAR DE NOVO MAS NÃO DEU!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, se eu usar esses logins, os donos vão conseguir visualziar de outra maquina os arquivos que eu restaurei?

    ResponderExcluir
  22. UFA!!!
    JA ESTAVA DESISTINDO
    FUI EM OUTROS BLOGUES E TODOS APRESENTAVAM CONTA BANIDA

    E NO ULTIMO EMAIL, DEU CERTO
    MUITO OBRIGADO !!

    ResponderExcluir
  23. Obrigado! Sua dica foi fundamental! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  24. colega não vai adiantar nada , porque toda a vez que ligar internet ela vai pedir senha, tem que bloquear a saida dele do fire

    ResponderExcluir
  25. tentei todas e nao consegui

    ResponderExcluir
  26. Oi, amada! muito obg pela sua ajuda. Cara eu levava (Anos luz) tentando cadastrar no Filmora. Valeu muito!

    ResponderExcluir
  27. por favor alguem pode me dar outra chave estas nao funcionam

    ResponderExcluir
  28. Sabe me dizer se algum desses seriais funciona na versão para Mac?

    ResponderExcluir
  29. TEM QUE DESCONECTAR A INTERNET

    ResponderExcluir
  30. VC AJUDOU MT SUA LINDA! MT OBRIGADA <3
    SUCESSO PRA VC, HJ E SEMPRE, VIU?
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  31. Nenhum desses e-mails tem mais validade, inclusive eles foram banidos.

    ResponderExcluir
  32. Nossa, Muito bom!Thank's

    ResponderExcluir
  33. a senhora estar de parabéns obrigado!

    ResponderExcluir
  34. não consegui com nenhum, mesmo com a internet desligada

    ResponderExcluir
  35. Djaci Bezerra da Silvaquarta-feira, 08 maio, 2019
    sim... pessoal , sempre com a net "desligada"
    e como disse nosso amigo Roberto, vale a pena comprar!!

    ResponderExcluir
  36. boa tarde, eu consigo ativar mas depis eu fiz um filme mas n dá para gravar em outros formatos como mp4,

    ResponderExcluir
  37. tentei fazer com a internet desligada, porem ele diz que precisa de uma conexão de internet para ativar a chave, o que faço?

    ResponderExcluir