26 janeiro, 2016

DESAFIO DO ÓLEO DE RÍCINO

 Oii gente!O vídeo de hoje é sobre o tão falado óleo de rícino!Eu tava bem animada pra fazer essa série no canal pra vocês, porque MUITA gente disse que dá certo e que o cabelo cresce bastante em pouco tempo.Como eu estou louca pra ter o cabelo grande novamente, resolvi começar a usar esse óleo e compartilhar tudo com vocês!
 Bem, como eu disse no vídeo, meu cabelo caiu muito nas duas aplicações que eu já fiz, então eu não sabia se eu iria continuar por medo do meu cabelo ficar muito ralinho!Mas eu acho que eu irei continuar com a série sim, então fiquem ligados no canal que logo sai vídeo atualizando vocês!
 O vídeo ficou meio longo, peço desculpas!Pelo menos deu pra mim dizer tudinho haha'


   

 Eu não disse no vídeo, mas vou usar esse óleo por 3 meses, e ao longo desses 3 meses eu vou falando pra vocês como está o crescimento!
 Paguei R$3,00 no óleo de rícino,bem barato e rende muito!
 A seguir vou colocar uma foto mostrando o comprimento do meu cabelo atualmente!



 Bom gente, é isso!Espero que tenham gostado do vídeo e que continuem acompanhando essa série do canal!Até mais!

2 comentários:

  1. eu queria faze como voce personalizou os comentarios abaixo da postagem
    por favor fassa um video explicando !!

    ResponderExcluir