28 setembro, 2015

Decor: Quadrinhos na parede!

 Oii minhas lindas e meus lindos!Tudo bom?
 Já falei em um vídeo que vou reformar meu quarto, e se tem uma coisa que mais quero fazer nele é colocar quadros!É muito fofo!E como vou começar a fazer alguns vídeos de reforma no canal em breve, resolvi começar a falar sobre decoração aqui no blog também!




 Eu estou ENLOUQUECIDA com tantos quadrinhos fofos que achei na internet, é cada um mais lindo que o outro!
 O melhor de tudo é que você pode usá-los em todos os cômodos da casa, são literalmente itens coringas se tratando de decoração!

 Sem contar que dão um up total na casa né?Uma parede sem graça, branca, fica muito mais divertida com quadrinhos!Um escritório, por exemplo, que normalmente é um local de porte sério, se for colocado quadrinhos legais, o lugar fica muito mais aconchegante!
 São uma ótima opção pra quem quer expressar mais de seus gostos na decoração de algum ambiente, pois você pode deixar sua imaginação a solta, colocar a imagem que quiser e organizá-los da forma que achar melhor!













 Agora vocês me perguntam: "Mas onde eu posso achar imagens pra fazer meus quadrinhos?". Minha resposta é somente uma palavra: "Pinterest!". Ele é o melhor site pra baixar imagens desse tipo, possui uma variedade enorme e com certeza você acha vários do seu gosto por lá!
 A seguir, vou deixar algumas das imagens que eu peguei na internet pra poder decorar meu quarto,e que vocês podem usar também caso queiram montar quadros pra sua casa! (confesso que peguei muitas imagens, mas muitas mesmo, então selecionei só as mais criativas pra colocar aqui, senão, esse post ficaria do tamanho do mundo haha')











 Espero que gostem das imagens, porque eu, adoro todas elas! haha'
 Esse foi o post de hoje, qualquer dúvida me deixem aqui nos comentários, que eu respondo rapidinho!

 Beijos ♥

Um comentário: