25 setembro, 2015

Recomeçando o Blog do ZERO!


 Oi minhas lindas e meus lindos!Que saudade eu estava de escrever vários posts no blog pra vocês!Eu sei, eu sei... fiquei MUITO tempo sem postar nada por aqui, mas é que eu não estava satisfeita com o layout, com os posts que eu fazia, enfim, com tudo! haha'
 Quem me conhece sabe que eu sou perfeccionista ao extremo, sou assim com tudo que faço, e com o blog não seria diferente!Como não estava gostando de como as coisas estavam por aqui, resolvi dar uma parada e reprojetar tudo, desde o layout até os posts!
 Também decidi mudar tudo por outro motivo: chegamos aos mil inscritos no YouTube! Pra comemorar, dei uma profissionalizada no blog, mas também vão ter coisas novas no canal, fiquem ligados lá, porque assim não perderão nada!
 Sabem, eu imagino o blog como uma casa: se a casa está desorganizada, não temos muita vontade de fazer coisas diferentes, dá preguiça haha'. Mas se está totalmente organizada, decorada e bonita,o alto astral vai lá em cima e ficamos cheios de alegria!Assim é o blog pra mim, agora que ele está lindo e do jeitinho que eu queria, dá muita vontade de encher ele de posts todos os dias!Estou muito satisfeita com meu trabalho nele, me empenhei muito!
 Podem esperar muitas novidades aqui! Terão post sobre decoração, quero começar uma série de como fazer layout pra blog, DIY, moda e várias outras coisas!
 Espero que acompanhem tudo e, principalmente, que gostem!

 Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário