30 setembro, 2015

1K do canal + SORTEIO!!

 Oi meus amores! O vídeo de hoje é um vídeo muito legal, e que eu sei que vocês vão gostar!Sorteio de comemoração dos 1.000 inscritos do meu canal do YouTube!
 Fiz o vídeo pra agradecer todos que se inscreveram no canal, e pra compensar mais ainda, vou sortear uma Agenda!
 Quer saber mais sobre o sorteio?Então dê play no vídeo e confira!

   

 As regras para poder participar são:
  • Ser inscrito no canal
  • Dar like no vídeo
  • Me seguir no Instagram
  • Deixar uma frase criativa nos comentários dizendo o por que quer ganhar a Agenda
  • Colocar um e-mail VÁLIDO juntamente com a frase para eu poder entrar em contato
 O sorteio durará um mês, portanto, o resultado irá sair dia 30 de outubro, em um vídeo que irei postar!O ganhador/ganhadora terá em até 3 DIAS para me responder, caso contrário, terei de escolher outra pessoa!
 Espero que vocês tenham gostado do prêmio e que muitas pessoas participem do sorteio!Muito obrigada pelo carinho e apoio que sempre me dão!

Beijos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário