14 novembro, 2015

Desafio Méliuz 1 | Culinária

Oii pessoal!O vídeo de hoje é de culinária!Fiz o vídeo pois eu estou participando do desafio Méliuz!Pra quem não sabe, o Méliuz é um site que DEVOLVE ~sim,devolve.E sim,eu também pirei quando fiquei sabendo haha'~ parte do seu dinheiro quando você compra nas maiores lojas online do Brasil!!
 O primeiro desafio era pra gente fazer uma comidinha em meia hora,pra uma pessoa que chegou na sua casa sem avisar e morrendo de fome! ~folgado?Nem um pouco hein hahaha'~
 Resolvi fazer um strogonoff,é a coisa que eu mais gosto de fazer se tratando de cozinha!Espero que gostem,então,vamos pro vídeo!

   

 E ai,gostaram?Espero que sim!Pra me ajudar, votem em mim por favor!Clique aqui e vote!Quem quiser mais receitinhas por aqui, é só comentar que eu faço!
  Beijoos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário